quarta-feira, 9 de março de 2016

Técnicas de sobrancelhas qual escolher?

Olá meus amores, tudo bom com vocês?Espero que sim!

No post de hoje venho falar dos três tipos de técnicas que são mais usadas na hora de fazer as sobrancelhas!
Fazer as sobrancelhas para mim é uma tortura, eu particularmente não gosto de fazer, mais como toda mulher que gosta de se cuidar, eu tenho que fazer esse esforço para ficar bonita...rs
Mais sinceramente quando estou sem tempo para da aquela limpadinha nelas, fico com a impressão de estar com o rosto sujo, me sinto feia.
Depois que fazemos a limpeza das sobrancelhas, temos sempre aquele susto, nossa meu rosto estava realmente sujo...rs
Resolvi mostrar um pouco das técnicas usadas para fazer as sobrancelhas, e falar um pouco sobre cada uma delas.
Pra começar vou falar da téc. na pinça a mais comum e que a mulherada mais costuma pedir nos salões.
A primeira vez que resolvi fazer minhas sobrancelhas optei de fazer na pinça, na verdade a menina que trabalhava no salão só sabia fazer na pinça.
Essa segunda téc. particularmente não gosto muito, a cera me deixa tensa fico pensando só na hora que a profissional vai puxar.
A terceira téc. que venho mostrar é feita na linha, é a que mais utilizo, gosto do acabamento que ela da e também a durabilidade que conseguimos ter fazendo na linha.

Olha como é perceptivo a diferença de uma sobrancelha para outra, não tem como ficar sem fazer!

Espero que tenham gostado, e deixem aqui a baixo qual técnica que vocês costumam mais utilizar na hora de fazer suas sobrancelhas..
                                                    Até a próxima, Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário