domingo, 21 de fevereiro de 2016

Unhas da semana!

Olá meus amores!
Hoje tem post de unhas da semana, eba!!!!
Já faz um tempinho que não posto nada sobre unhas da semana, mais não vou falar só da cor ou da marca do esmalte, vou apresentar uma marca nova, pelo menos pra mim e também um produtinho maravilhoso que uso na hora de finalizar minhas unhas quando termino de pintar.
  Então meninas, venho mostrar para vocês essa marca Nati da coleção me encanta, na cor azul(olho turco), ele tem uma leve cintilância, é bem pigmentado e não precisei fazer uma segunda de mão.
Na hora de limpar a unha percebi que ele tem uma secagem rápida, e não precisei usar extra brilho.
Mais mesmo assim para finalizar as unhas costumo usar sempre o produtinho da ASPA , para secagem rápida das unhas e tornar elas uniforme e com brilho, como não tenho paciência de ficar esperando secar e como sempre tenho que pegar alguma coisa, mexer em alguma coisa, uso esse produto que pra mim é o meu favorito para unhas.
Preço do esmalte Nati:R$1,89
                                                            Beijinhos até a próxima!

27 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo, tem uma cor linda e o brilho nem se fale, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei a cor, ficou muito bonito. Beijos.

    ❤ www.vaidadesescritas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo esmaltes azul demaais ! Adorei esse do post e adorei ainda mais o preço haha muito baratinho. Ele me lembra muito um da quem disse berenice que tenho. Beijão !
    www.anaclarabeauty.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor e adorei o preço ,nunca mais achei esmalte barato assim
    Bjs
    www.esmaltebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Linda cor, e o precinho mara!!! Adorei
    Beijos dourados pra vc.
    www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, gosto muito de esmaltes escuro. E esse azul e simplesmente lindo.

    Wwww.patricinhaalves.com. #fxbloggers

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor, gosto muito de esmaltes escuro. E esse azul e simplesmente lindo.

    Wwww.patricinhaalves.com. #fxbloggers

    ResponderExcluir
  8. Eu não levava fé nesse marca de esmaltes, mas depois que testei adorei :)

    ResponderExcluir
  9. Eu não levava fé nesse marca de esmaltes, mas depois que testei adorei :)

    ResponderExcluir
  10. Thais , essa cor é lindíssima adorei
    acredita eu tenho esse esmalte nessa cor e ainda não usei
    as fotos estão lindas , Parabéns
    www.stillodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse olho turco é lindo demais,tenho ele e já indiquei pra um monte de amiga!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  12. Tha... Ficou linda essa cor em vc gata. Dei uma olhada nos posts anteriores e vc dá dicas maravilhosaaas. Parabéns viu!!!

    Www.blogvidademaeeassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esmalte azul nunca sai de moda né?! E tem pra todos os gostos, desde os clarinhos para as básicas até os escuros e cintilantes para as ousadas.... amamos! rsrsrsrs
    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer um post falando so de esmalte azul tenho um monte kkk
      amo esmalte

      Excluir
  14. Eu gosto dessa marca, mas confesso que não sou tão fã de esmaltes cintilantes, tem vezes que é época, mas é bem raro que uso.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sou fã de cintilante mais esse azul é lindo ai não resisti kkk

      Excluir
  15. Ficou lindo, pena que eu agora tenho alergia a esmalte, só estou podendo usar até agora o da Granado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato!!
      Eu também já tive alergia e fiquei muito tempo sem poder fazer as unhas :(

      Excluir