quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Make de índia!!

Olá meus amores, tudo bem?
Quanto tempo estava com  saudades de postar algo para vocês aqui no blog!!!

Peço desculpa por estar um pouco afastada do Blog do canal, das minhas redes sociais, mais estou mega enrolada no trabalho e com os cursos que faço.
Tento me organizar da melhor maneira mais esta difícil, resolvi comprar uma agendinha para me ajudar, estou anotando todas as minhas ideias, dicas e  projetos para estar colocando tudo em pratica aqui no blog logo logo, como toda essa questão de canal, blog é tudo  muito novo pra mim, ainda não criei um dia certo para estar postando as coisas e ainda tenho um pouco de dificuldade em editar vídeos, me viro  somente com a câmera gopro, que sim é muito boa, mais para algumas coisas como por exemplo gravação de vlog, mais para gravar tutorias de make não rola, mais isso é por enquanto, pretendo em breve esta fazendo um investimento em um equipamento bom para gravar vários vídeos super legais para vocês meus amores.

Chega de enrolação e vem ver a maquiagem que resolvi fazer para o carnaval!!
Tentei estar gravando para vocês mais a gopro me deixou de mão, eu achando que estava gravando e ela simplesmente não captou nada, mais vou tentar deixar tudo muito bem explicadinho aqui no blog.



 Essa make de índia não precisei usar muitas coisas foi bem simples e muito fácil de fazer só precisei de:
Pele- base Mary kay bege 5
Corretivo- Tracta claro 03
Pó compacto- Vult 03
Bronzeador e iluminador-Vult 03
Delineador em caneta- Toque de natureza
Batom- Yes cosméticos (coleção da Sabrina Sato- Soft Brown) 
Paleta de sombras coloridas
(eu usei a paleta da Catherine Hill)
Usei somente o pincel da Macrilan B-901 para estar aplicando a sombra, usei as mais coloridas e opacas da paleta, primeiro fiz a preparação da pele com base e corretivo, depois coloquei uma fita durex um dedo acima da sobrancelha, e dois dedos abaixo dos olhos, logo em seguida usei e abusei nas cores usando o mesmo pincel, em seguida tirei a fita durex e pronto esta pronta a make de india super facil de se fazer para ficar bem marcadinha é só usar a fita durex que vai dar o resultado super legal.
Espero que tenham aprendido e gostado da minha maquiagem para sair nos blocos, porque o carnaval ainda não acabou!!!
Beijinhos até a próxima!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a make de India ficou linda e as fotos também!!!
    Bjs
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir