sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Diy- Faça você mesmo - Bandeja de perfumes

Olá meus amores, tudo bem?
Quem nunca quis ter uma bandeja linda de pérolas para estar colocando seus perfumes favoritos? 
Então meninas hoje venho trazer para vocês o meu primeiro  DIY- de faça você mesmo, aqui no blog!
Eu sempre quis ter uma bandeja para estar colocando meus perfumes, já tinha visto alguns tutoriais ensinando de como fazer e então resolvi tentar fazer e trazer para o blog, já que nos vídeos não parecer ser difícil.
A ideia surgiu de fazer eu mesma a minha bandeja de pérolas, porque o preço que esta sendo vendida é muito surreal, o preço varia de 50 até 200 reais, achei bem caro.
Vocês vão ver de como é fácil e bem rápido de ser fazer e o melhor sem muito gasto e com resultado lindo!

  


Vamos ao material:
- espelho do tamanho que vocês preferirem
-cartela de meia pérolas adesiva
-gota de silicone

Primeiro passo, destacar da cartela as pérolas e colocar diretamente no espelho, você não vai precisar estar usando cola quente ou cola artesanal nada disso, pois as meias pérolas são adesivas e conforme for colocando no seu espelho ela fixa.
Você pode estar fazendo uma carreirinha de pérolas, ou se preferir com duas, eu achei melhor fazer com duas ficou mais bonita.
 E para finalizar na parte de baixo para sua bandeja ficar mais altinha e ter uma boa estabilidade, você pode estar colocando as gotinhas de silicone ou estar usando as próprias pérolas na parte de baixo.
Diferença com pérolas e sem!



 Nas lojas tem varias opções de cores e modelos diversos, não tem só pérolas, você pode estar criando varias bandejinhas diferentes e lindas de todos os tipos e de diversas cores.
Meu espelho sem graça que ficava largado, virou uma bandeja linda, amei !

Espero que tenham gostado, até a próxima
                                                Beijinhos!!

8 comentários: