quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Feira Rio Belleza 2015

Olá meus amores!!!
Venho contar para vocês sobre a feira Rio Belleza, que aconteceu no dia 15 e 16 de Novembro, no Sulamérica que fica na Cidade Nova - Centro - Rio de Janeiro - RJ.
A feira foi bem bacana, com um espaço legal, organizado, teve palestras, workshop.
Eu participei da palestra do SEBRAC, eles ensinaram como criar o cnpj, como se tornar um micro empreendedor ou se tornar micro empresario.
Tinha bastantes estandes com marcas famosas, muitas novidades.
Eu não comprei muita coisa até porque só podia comprar o que realmente preciso, estou um pouco econômica por conta do meu curso de make, mais também o que eu queria não tinha ou estava com um preço muito fora da minha realidade.
Mais pude aproveitar o meu dia com conhecimento e muita diversão fui com umas meninas do curso e compramos bastantes coisas.
Essas foram minhas comprinha e recebidos, como eu disse foi pouca coisa que comprei.

                          Gravei o vídeo de recebidos / comprinhas venham conferir meninas!
                                                                       Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário