quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Exposição de carros antigos!

Olá meus amores, Tudo bem?

O post de hoje é um pouquinho diferente, resolvi gravar minha manhã de domingo 29/11 e mostrar um pouco da exposição que aconteceu próximo de onde moro, Praia da Bica- ilha do governador.
Eu curto bastante carros e os modelos antigos me chamam bastante atenção, curiosidade de como era um automóvel antigamente rs
Dos modelos antigos o que eu mais gosto é o MAVERICK, foi uma pena que na exposição só tinha um modelo, mais mesmo assim aproveitei para tirar uma fotinho.
Achei tudo muito legal tirando só o sol que tava de rachar, calor!!
Os donos dos carros tinham todo o cuidado, e eles adoravam quando as crianças passavam admirando seus veículos antigos curiosos.
Vou deixar aqui em baixo algumas fotinhos da exposição!
 





 
Espero que tenham gostado, créditos as fotos da pág Auto Classic Portal e algumas minhas rs
Beijinhos

Um comentário: