quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Novo visual!!

Olá meus amores!!!
Hoje venho falar da minha transformação...Todo ano no começo do mês de novembro eu começo a querer mudar o visual para as festas de final de ano!!
Dessa vez resolvi radicalizar e ficar mega loira, não é um desafio difícil, porque meu cabelo consegui abrir a tonalidade que eu gosto, o bom que não fico horas aguardando o milagre acontecer rs
Agora que estou loira novamente preciso ter vários cuidados até mesmo para manter a cor e brilho do trabalho realizado.
Eu gosto que as  minhas mechas comecem do meio do cabelo para baixo,puxando bem de leve da raiz uns fios, o nome da técnica é ombré hair.   
No inicio o cabeleireiro me aconselhou a fazer toda semana uma hidratação, com mascaras de hidratação, utilizando ampolas até mesmo as baratinhas  que encontramos em farmácias e mercado, depois que eu tiver observado que meu cabelo já esta com uma recuperação boa, passar fazer a hidratação de 15 em 15 dias, sempre esperando 15 minutinhos com o produto no cabelo.
O loiro realmente fica lindíssimo, mais devemos ter vários cuidados, pois o loiro resseca muito, mais nada que reconstrução e muita hidratação possa resolver..
Eu amei o resultado e estou ansiosa para arrasar por ai rs
Vou deixar aqui em baixo as foto do antes e depois do meu cabelo!



Amei o resultado final, estou uma verdadeira diva com esse loiro, preparada para arrasar nas festas de fim de ano!
Fiz um vídeo bem rapidinho para mostrar um pouco do passo a passo da minha transformação, venham conferir meninas!
                                                                          Beijinhos

2 comentários:

  1. Muito bom Thais, seu cabelo ficou lindo. Eu já tive vontade de pintar assim, mas não tive coragem ainda.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Já é linda morena, loira..ficou mais linda!!!

    ResponderExcluir