sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Novidades do Blog/Paraceria/Ensaio

Olá meus amooooooores !

No post de hoje venho falar da minha alegria!
 Meninas venho compartilhar com vocês, a mais nova parceira do blog a marca de roupas  Cacá Modas.
Estou muito feliz, isso mostra que aos poucos vou sendo reconhecida e as pessoas tem interesse no meu blog e que estão curtindo o que posto, faço tudo com muito carinho.
Meu primeiro contato com a marca veio através de amigos em comum, é uma marca de roupas lindíssima, lá encontramos vários estilos, o que esta na moda... vou deixar alguns look da marca aqui abaixo para todas conferirem, mais não deixem de conferir as novidades.
As leitoras terão super descontos com compras com pagamento à  vista, o atendimento é direto com a dona da marca, que esta disposta estar sempre ajudando suas clientes montando seus look para balada, saidinhas com os amigos e outras ocasiões!!
Espero que todas gostem e não esqueçam de conferir as tendências de moda  e curtir a página Cacá Modas
Nesse mês de Novembro terá muitas novidades para você curti o final do ano em grande estilo..












Esse foi um pouco do ensaio que fiz para marca, foi tudo muito legal minha primeira experiência como modelo fotográfico rs
Espero que tenham curtido, quis dividir com vocês a minha alegria, espero estar indo pelo caminho certo para  alcançar as minhas conquistas..Cada vez mais me vejo envolvida com todo esse mundo de blogueira, as amizades feitas, aprendizagem com as bloggers que tem mais tempo, experiências  passadas por elas, tudo é um ensinamento.
Não esqueceçm depois de conferir meu facebook Thaissilvablog, lá estarei postando também todas as novidades e look prontos para eventos e muito mais.
                                  Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário