sábado, 10 de outubro de 2015

Embelezamento das unhas/ SPA - Vlog

Olá amores, tudo bem?
No post de hoje venho falar de um lugar maravilhoso que conheci "Oficina das unhas", meninas vocês não tem noção de como o lugar é lindo, atendimento incrível, elas tiveram todo o cuidado para oferecer todo conforto que o lugar proporciona.
Eu não costumo muito ir  em salão para fazer as unhas, só vou quando tenho algum evento, festas ou quando estou sem tem mesmo, prefiro fazer eu mesma minhas unhas..rs
Mas como vocês podem ver as minhas unhas estavam numa situação horrorosa, precisava dar um jeitinho com urgência..
Fui conhecer o espaço, quando vi a fanpage deles vi que eles ofereciam SPA DOS PÉS, isso mesmo meninas SPA!
Eles tem uma parte reservada para realizar todo esse cuidado de relaxamento dos pés antes da esmaltação, como vocês podem ver na foto, fomos tratadas com muito carinho, nos ofereceram Shampagne e para minha amiga gravidinha um cházinho, me senti olha minha felicidade kkkk
   Aqui as clientes são tratas como verdadeiras DIVAS!!!
As meninas estão de parabéns pelo trabalho realizado com as clientes, tirei foto com toda equipe linda e gostaria de  agradecer a todas pelo carinho que tiveram com a gente!

Então meus amores vamos conferir tudo que aconteceu no vlog de sábado?
Espero que gostem do que rolou até a próxima!!

Curtam  Oficinas das unhas na   FANPAGE!! 
Telefone de contato: (21) 2462-0611 corra e agende logo seu horário vocês vão amar o resultado..Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário