terça-feira, 20 de outubro de 2015

Reconstrução com o Moroccanoil!!!

Olá amores!!
Hoje venho falar para vocês sobre um tratamento de reconstrução dos fios danificados!
No sábado dia 17 acordei super animada para ir ao salão que tinha agendado para fazer meu ombré hair, mais na hora do teste a cabeleireira me sinalizou que os meus fios estavam muito danificados e que não aguentaria o processo de descoloração, fiquei arrasada porque queria muito fazer.
Ela me sugeriu que primeiro começasse o processo de reconstrução dos fios e fazer uma hidratação semanalmente já que o meu cabelo estava muito ressecado.
Aceitei fazer um teste com os produtos da marca "MOROCCANOIL", para mim era mais um kit de uma marca que não conhecia muito e que não iria reconstruir nada, mais fui na fé e fiz!
Meninas eu não acreditei com o resultado, me surpreendi muito, não é que recuperei!!
Meu cabelo estava muito seco, com efeito progressiva, sem vida, sem brilho, cheio de pontas duplas e no primeiro tratamento recuperei ele!!!
Juro meu cabelo é outro e ainda por cima realçou a cor dele, deixou com um mega brilho, balaço, cheio de vida, um verdadeiro cabelo de DIVA. rs
O que as famosas usam eu também uso porque sou poderosa! kkk

  Infelizmente não tenho nenhuma foto do meu cabelo antes, mais ele estava realmente muito ruim, agora estou no processo de recuperação e ansiosa para estar fazendo meu ombré hair!!

Espero que tenham gostado meninas, deixem aqui nos comentários quem já usou esse produto se gostaram ou não?
Beijinhos 

Um comentário: