segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Top 5 Batons Favoritos !!


Olá amores, hoje venho mostrar para vocês meu TOP 5 - Batons!
Qual mulher não gosta de usar Batom
Eu amo batom e não vivo sem, sempre tenho um na bolsa... na minha adolescência não curtia usar, minha mãe pegou muito no meu pé para passar um batonzinho na boca!
E acabou que me rendi, hoje não posso sair de casa sem passar uma corzinha nos meus lábios..
Hoje separei para vocês os meus queridinhos que mais estou usando esse mês.
1- Fúcsia Matte- Avon ultra color
Preço: R$14,90
2- cor 38- Mais Vaidosa
Preço:R$20
3- cor 10- Mais Vaidosa
Preço:R$20
4-Tiara de Seda - Dailus
Preço:R$16,90
5-Fru-fru - Dailus
Preço:R$16,90
 1- Adoro os batons da Avon tenho alguns, mais esse batom  que diz ser matte na verdade ele não fica totalmente matte na boca, ele é bem cremoso e sai rápido.. preciso sempre estar retocando..Mais acho a cor linda!
2-Meu queridinho para ir pro trabalho, super matte e com durabilidade!
3-Esse é o meu vermelho favorito, a cor dele é similar com o Ruby Woo da Mac só que com o preço bem mais baratinho!
4-Amo os batons da Dailus, facil de aplicar, dura ao longo do dia cores lindas que a marca possui e claro com um precinho bem acessivo!
5-Amo amo o Fru-fru, demorei muito para adquirir o meu mais em fim consegui e hoje sempre carrego comigo, ele é o meu queridinho com certeza!

Quais são os Top 5 de vocês meninas 







Nenhum comentário:

Postar um comentário