quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Minha apresentação, e apresentação do Blog !

Olá amores, tudo bem ?
Me chamo Rosilene Thaís, tenho 22 anos, e sou Carioca ! Criei o blog com intuito de mostrar a todas vocês um pouco do que eu faço no meu dia-a-dia. 
Quero passar a vocês, dicas e Truques de Make,viagens, aventuras, look's, e muita diversão. 

Admiro muito o trabalho das blogueiras, e isso me incentivou a criar o meu próprio blog. Já participei também de alguns eventos, e de encontrinhos, e ficava muito feliz em poder conhecer blogueiras que eu admiro e gosto muito ! Mais antes, ficava bem chateada, por que muitos dos eventos são apenas para blogueiras, e eu acabava não podendo participar por não ser uma. Mas, agora criei o meu blog, e estou muito animada para começar as postagens para vocês. Obaaa !!

Aqui no blog, vocês irão encontrar um pouco de tudo. 
Por ex: Produtos que eu indico, que eu gosto, produtos baratinhos, maquiagens, look do dia, e muito mais !!
Já irei começar a organizar toda a minha agenda, e postar coisas super legais pra vocês, então espero muito que vocês gostem do meu BLOG e claro de mim também !!



14 comentários:

  1. hhahahahaha , amiga linda !! Sucesso, e vamos que vamos. <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , seu blog está lindo
    te desejo muito sucesso e que você venha crescer com simplicidade e humildade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode ter certeza que vou ter muita simplicidade e humildade sucesso para você também.

      Excluir
    2. Obrigada! Pode ter certeza que vou ter muita simplicidade e humildade sucesso para você também.

      Excluir
  3. Boa sorte Thais, sucesso para nós!

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog Thaís, muito bom, estou seguindo linda
    Se quiser visitar meu canal é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QGh-lMkyn8Y
    beijos e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  5. bem vinda thaís , o blog ficou super fofinho ... seguindo .
    vem conhecer o meu http://luizaaureliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o seu blog já acompanho sempre dou uma passadinha ...rs

      Excluir
    2. Que bom que gostou, o seu blog já acompanho sempre dou uma passadinha ...rs

      Excluir